"Californialand", o lado mais folk de Rook Monroe

 

A manhã desta Segunda-feira fica marcada pelo regresso de Rook Monroe aqui ao blog, com novo single, este "Californialand", uma canção que nos leva ao sol da Califórnia, com o seu espírito sempre tão energético e sentimental e mostrando-nos mais uma faceta do artista. Carreguem no play, por favor.

Já falei aqui em Rook Monroe, quando trouxe "Honey" ou "Jolie" e, na verdade, o som do cantautor norte-americano conquista-me sempre, não só pela forma melodiosa e descomplexada como é feito mas, também, pela forma "quente" e amena como faz canções que sabem a sol e a fins-de-tarde de Verão.

"Californialand" tem isto tudo e tem também um lado mais Folk, mais autêntico e mais orgânico que as outras canções de Rook Monroe, tornando-a também mais emocional e mais envolvente em algumas partes e também mais relacional e mais emotiva.

"Californialand" é uma canção das que não se conseguem parar de ouvir e isso já nos sabíamos que Rook Monroe sabe sempre fazer tão bem. É a canção perfeita para andar a cantarolar o dia todo.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.