"Last Time Forever", a magia melódica da melancolia dos The Islas

 

A manhã de hoje acaba ao som do projecto britânico The Islas e do seu mais recente single "Last Time Forever", uma canção intensa e muito intimista, que nos revela uma nova faceta da banda, igualmente cativante e, acima de tudo, muito bonita.

Depois de ter trazido aqui ao blog "Close", onde os The Islas se mostram mais Rock n' Roll, mais ritmados e sempre muito cativantes, "Last Time Forever" traz-nos uma faceta mais emotiva, que me lembrou "The Only Ones We Know" dos Arctic Monkeys, na sua forma mais delicada e melancólica, sem fazer com que os The Islas, em momento algum, perdessem a sua identidade ou a forma delicada como fazem canções.

Mais melancólica (já o disse) e super intimista, esta nova faceta dos The Islas faz com que eu ache que a banda seja ainda mais interessante, pela sua multiplicidade de sons e pela sua coerência.

"Last Time Forever" é uma canção bonita, onde se destaca a voz sedutora de Nathan Baverstock e onde a guitarra de Ross Allen, o baixo de Granger Wittering e a bateria de Ed Chalu têm um papel primordial, de forma a conseguir mais uma canção inesquecível.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.