"Moonstone", de novo a sofisticação retro de Parlour Magic

A noite desta Quinta-Feira marca o regresso aqui ao blog do projecto norte-americano Parlour Magic, desta vez com um novo single cheio de sintetizadores e teclas vintage, este "Moonstone", que é, também, a canção que abre o álbum de estreia do projecto, The Fluid Origami Trick, que saiu no passado dia 4 de Dezembro. Ora carreguem lá no play, por favor.

Já falei aqui em Parlour Magic quando trouxe "Ville Rose" ou "Copa Club", muito porque o som do projecto de Luc Bokor-Smith, sempre com a sua toada sofisticada e um tanto retro, é daqueles que me entram sempre pela pele adentro, remetendo-me às minhas memórias, que aparecem no meio dos sintetizadores dengosos de "Moonstone".

Mais intimista e despida do que as canções anteriores, "Moonstone" é, também, das três, a mais poderosa aos meus ouvidos, não só pela composição melódica, mas também pela própria voz que é, aqui, mais incisiva e mais acutilante.

Com magia e pó-de-estrelas, Parlour Magic volta a surpreender e "Moonstone" é a canção perfeita para relaxar. E para dar um pezinho de dança, porque não?
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.