"Control", o magnético novo single de Conal Kelly


O fim-de-tarde de hoje fica marcado pelo segundo single do projecto a solo do britânico Conal Kelly, "Control", uma canção que prima pela autenticidade e que me cativou desde a primeira vez que a ouvi, pela sua forma orgânica e bem feita, assim como pela sua melodia intensa e sedutora. Carreguem no play, por favor.

Com um EP a sair em 2021, onde poderemos encontrar esta canção, Conal Kelly é um artista que prima não só pela originalidade, como pela sua forma de fazer canções: tudo passa pela sua mão, a música, a voz, a produção e a distribuição do seu trabalho.

"Control", é uma canção onde se misturam estilos e onde Conal Kelly e a sua maestria nos levam numa viagem magnética e muito sofisticada: desde a voz aos sintetizadores, desde o ritmo ao beat, e sem nos esquecermos da linha de baixo mágica, esta canção é, claramente, inesquecível, especialmente pelos pormenores delicados e pela multidimensionalidade que ela tem.

Perfeita para fins-de-tarde relaxados e acompanhados por uma bebida, "Control" é a canção que precisávamos de ouvir e ainda não sabíamos.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.