O regresso dos The Cry, com a cadência única de "Understand"


A noite de hoje traz uma canção absolutamente deliciosa que marca o regresso do projecto norte-americano The Cry. O novo single, "Understand" é uma canção que traz de volta memórias dos anos 90 mas, que traz, acima de tudo, a maravilhosa e profunda voz que me dá sempre arrepios. Carreguem no Play, por favor.


Com uma melodia marcada pelas guitarras e pela bateria (que soam melhor de cada vez que tocam), "Understand" é uma canção com um ritmo e cadência muito próprios, que tem tanto de Rock como de Pop pela sua própria composição e que é daquelas canções onde se descobrem novos pormenores a cada audição.

Encontramos, na música dos The Cry, influências dos The Smiths ou mesmo dos New Order mas é a sempre a profunda e marcada voz que lhe marca mais o sentido, sendo que o mesmo acontece neste novo single da banda, demonstrando que, por mais anos que passem, o som, quando é bom, não muda na sua essência.

"Understand" é a canção perfeita para viajar nas memórias e pensar nas novas que iremos criar assim que possível. Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.