"Kung Fu", o novo single dos Make Friends que é perfeito para dançar ao pôr-do-sol

 

O destaque deste fim de tarde de Sábado vai para "Kung Fu", o mais recente single do quarteto britânico Make Friends, sucedendo a "When Nothing's Said", "Knowing Makes It Worse" e "Hesitate", todos lançados este ano.

Colou assim que a ouvi.
A culpa é do seu ritmo contagiante e cheio de groove, que se entranha nos ossos e nos faz querer bater o pé em acompanhamento. Guitarras luminosas, um baixo delicioso, teclas incisivas e uma linha de bateria absolutamente irreverente criam um ambiente vibrante, em constante crescendo, com pózinhos rock por alturas do (pré-)refrão. Esse é, aliás, um dos momentos altos da canção, não só pelo efeito sing along mas sobretudo pela intensidade musical.


"Kung Fu" é uma canção sobre o valor do trabalho e skills de cada um, mas também sobre fazermos frente a qualquer pessoa que nos diga que o que fazemos ou o que somos não é suficiente ou relevante. É fervorosa e aguerrida, com uma energia tremenda que nos incentiva à acção, ao mesmo tempo que nos impele a dançar para assim espantarmos os nossos males.
E é para ouvir com o volume no máximo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.