Sabadando com "Back Up", a nova canção de KESMAR, que não me sai da cabeça

 

A manhã deste Sábado acaba ao som de KESMAR, o projecto do produtor e cantautor australiano Nathan Hawes, e do seu novo single, "Back Up", uma canção com uma melodia irresistível, sintetizadores cativantes e uma linha de baixo funk, que serve de "cama" à voz, e que tornam este novo single mais uma belíssima canção de KESMAR.

Já falei aqui em KESMAR mais do que uma vez. Se é verdade que "Crushing" e "Mistake" me conquistaram com o seu beat e com os seus sintetizadores animados, é verdade também que "Meteorite", embora igualmente cativante, me conquistou por uma sofisticação que antes não existia, e por uma toada mais relaxada, que demonstrou o crescimento musical de KESMAR e que não me faz achar estranho que esta seja a canção que vai acompanhar "Back Up" no novo EP de KESMAR, que sairá no próximo ano. 


"Back Up" é uma canção que "cheira" a Verão e a tempo quente, mas que nos traz esse espírito de uma forma descontraída e muito descomplicada, sem perder a tal sofisticação de que eu tanto gosto e que aparece sempre, mais que não seja, na maravilhosa voz de KESMAR, que me acalma os sentidos sempre que toca.

"Back Up" é mais uma canção que queremos andar a cantarolar o dia inteiro e que, a mim, me faz sempre ficar bem disposta.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.