À boleia de Captain Sukram e do seu novo single "Anyones Baby"

 

Da Noruega, chega-nos Captain Sukram, o projecto a solo de Markus Dvergastein, guitarrista e agora também cantautor. É a personificação do seu amor eterno pela tradição singer songwriter e pela música dos anos 60. "Anyones Baby" é o seu mais recente single, nostálgico mas com o seu quê de desprendimento, e que marca também o lançamento do seu disco, "Pillowtalk & Sundowns".


Os meus ouvidos fixaram-se na voz distinta de Markus. Menos suave do que esperaria para um projecto destes, mas não menos emotiva ou com intenção. O tom é delicado, aproximando-se do estilo de Matt Berninger ou de Maarten Devoldere enquanto Warhaus, mas sem nunca perder a sua própria identidade.

A melodia é envolvente, com texturas e elementos que fluem organicamente. A entrada da secção de sopro é uma adição que dá cor ao ambiente, mas a cereja no topo do bolo é o toque jazzy (quase) discreto que lhe dá charme.

Com um feeling vintage mas ao mesmo tempo refrescante, "Anyones Baby" é a canção perfeita para descontrair no aconchego do lar, de manta nos pés e de copo de vinho na mão.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.