Noites dançantes de Sábado com os Nightcars e o seu novo single, "Chloe"

 

Com mais uma noite de Sábado a começar, é também tempo para preparar a pista de dança (doméstica, pois claro) e os sapatos de dançar. Para nos dar música, hoje trago o projecto espanhol Nightcars que tem novo single, "Chloe", uma canção cintilante e muito inspirada, com influência das pistas de dança dos anos 80 e 90 e um toquezinho de magia Rock, que vem carregada do estilo e sofisticação a que os Nightcars já nos habituaram.

Os Nightcars não são propriamente desconhecidos para quem nos segue, até porque eu já os trouxe aqui mais do que uma vez, quer quando falei em "Thinking Beyond" quer quando trouxe "Play It Cool", duas canções que já nos provaram o quão boa é a musica do projecto espanhol e quão cativantes as suas canções, sempre marcadas por sintetizadores e por linhas de baixo sedutoras e fortes (o que também acontece em "Chloe"). 

Os Nightcars têm um som inesquecível e que soa sempre muito descontraído e sofisticado, sendo esta uma combinação que é difícil de ser bem feita, mas que eles conseguem na perfeição.

"Chloe" é mais uma canção onde os Nightcars se permitem a ser quem são, experimentando novas fusões de estilos e de momentos, sem que em qualquer segundo se perca a sua identidade ou a sua forma de fazer canções.

"Chloe" é uma canção fabulosa e cheia de pormenores, perfeita para nos embalar os dias e as noites, e que resulta especialmente bem neste Sábado, em que temos de ficar em casa. Assim, ponham alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.