"Copa Club", o regresso ritmado dos Parlour Magic

 

O fim de tarde de hoje fica marcado pelo regresso aqui ao blog do projecto norte-americano Parlour Magic, que tem novo single, este "Copa Club" de que se vai falar aqui hoje, uma canção melodiosa e ritmada, com um toquezinho retro, que aguça a curiosidade de quem ouve assim que começa a tocar.

Depois de ter trazido ao blog "Ville Rose" aqui há uns tempos, fiquei com os Parlour Magic debaixo de olho e, assim que saiu "Copa Club", foi fácil render-me à magia da banda.

Com o álbum que inclui ambas as canções, The Fluid Neon Origami Trick, a sair na próxima Sexta-Feira, o projecto do produtor/compositor/artista multimédia Luc Bokor-Smith surpreende sempre pela sua toada sofisticada e retro (e aqui mais eletrónica do que em "Ville Rose"), que me soa mais melancólica também, remetendo a memórias, independentemente de serem reais ou memórias que gostávamos de ter tido, num mundo com mais ou menos fantasia a que Parlour Magic já nos habituou.

Aparentemente frágil e sempre delicado, e ao mesmo tempo forte, a magia de Parlour Magic não deixa ninguém indiferente, surpreendendo sempre a cada nova música, mas também a cada nova audição. E "Copa Club" é a canção perfeita para fins de tarde melancólicos, ou para estarmos só ali no limbo, naquele sítio onde somos realmente felizes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.