"I Like It", o divertido (e dançável) novo single dos Super Massive


A noite de hoje fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto australiano Super Massive, que tem novo single, o magnético e cativante "I Like It". Carreguem no Play e ponham alto, por favor (e não se esqueçam dos sapatos de dançar.)


Uma das coisas de que eu sempre gostei nos Super Massive é a sua força e a forma poderosa de fazerem canções. Isso chegou quando ouvimos "We're Taking Over", "Meltwater" ou "Invertebrate", de que eu fui falando aqui no blog e chega também em "I Like It", aqui com uma toada mais disco, mas sempre trazendo sintetizadores alinhados e a leveza de quem sabe como se fazem canções Pop.

"I Like It" traz de volta a fabulosa voz de Malina Hamilton (que no refrão me lembrou os Ting Tings, pela sua força e pela forma incisiva de cantar, de que eu sou tão fã) e os sintetizadores felizes e alinhados de Glen Habot, convidando-nos a dançar.

Trazendo de volta a sofisticação sonora a que já nos habituaram, desta vez trazem também um cheirinho a anos 70, fazendo-o sempre ao melhor estilo dos Super Massive: com garra e sofisticação. "I Like It" é a música perfeita para dançar, como se ninguém estivesse a ver, até porque isso faz muito bem à alma.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.