"Kids Falling in Love", de volta, o inebriante som de Dope Lemon

 

A manhã de hoje acaba ao som do projecto australiano Dope Lemon (de que eu gosto tanto) aqui ao blog, com o seu novo single "Kids Falling in Love", uma canção cativante e envolvente, que nos mostra a versatilidade vocal de Angus Stone que vai (en)cantando ao longo de quase 5 minutos. Carreguem lá no play e ouçam alto, por favor. 

Já falei no projecto aqui no blog quando trouxe "Give Me Honey" e, também, quando o fui trazendo às Friday Sessions (o que, desde que saiu Smooth Big Cat, é frequente, eu confesso) mas "Kids Falling in Love" mostra-nos um universo diferente de Dope Lemon, mais intimista e mais sedutor e talvez mais surf-Rock do que é habitual e que lhe assenta igualmente bem.

Sabe a Verão, a fins-de-tarde cor-de-rosa e à leveza e descontracção a que Angus Stone já nos habituou, capturando, tipo Polaroid, a voz magnífica e camaleónica de Angus, que me conquista sempre pela sua descontração e savoir-faire.


Como eu disse em "Give Me Honey", Angus Stone conquista-me sempre com a sua delicadeza cowboy e com as suas melodias mágicas e "Kids Falling in Love" não é excepção: rica em pormenores delicados e em subtilezas, é a canção perfeita para nos deixar bem dispostos, portanto o meu conselho é que ouçam em loop, porque vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.