Domingando com "Waver", o carismático novo single de Anna Mae Kelly

 

A manhã deste Domingo chega ao fim ao som da ca,ntautora britânica Anna Mae Kelly do seu mais recente single, "Waver", uma canção Pop, poderosa e muito cativante, onde a voz de Anna Mae Kelly é a personagem principal, arrepiando-me sempre a cada novo acorde. Carreguem no Play, por favor.

Já falei em Anna Mae Kelly aqui no blog quando trouxe "Infamous Kiss", uma canção poderosa e intimista que ainda toca no meu iPod, em que me deixei conquistar pela voz poderosa da cantautora, que, aos 17 anos, canta como gente crescida.

Se em "Infamous Kiss", Anna Mae Kelly falou em desamor, "Waver" não é muito diferente no que diz respeito à temática principal, ainda que nesta nova canção o amor venha de uma forma tóxica, daquelas que não fazem bem a ninguém, sendo, mais uma vez, a forma portentosa como Anna Mae Kelly canta, a verdadeira pérola da canção: uma voz que vem das entranhas, que tem raiva e força e que "dá tudo", ao estilo de Florence Welsh, como eu já tinha dito quando falei na canção anterior.

Anna Mae Kelly volta a conquistar um lugar no meu coração com "Waver", a música perfeita para sentir arrepios.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.