"Rumours", Vella, de volta, com mais uma das suas canções inesquecíveis


A noite desta Quinta-Feira traz de volta aqui ao blog a cantora norte-americana Vella e o seu brilhante novo single, "Rumours", uma canção cheia de carisma e de intensidade, onde a voz de Vella é, mais uma vez, a cereja no topo do bolo. Cheia de groove e de um espírito retro muito próprio, preparem-se para ficar colados assim que carregarem no play.

Trouxe-a aqui ao blog quando falei em "Sky Without Stars", o seu single de estreia, e, rapidamente, percebi que esta miúda ia dar que falar (sim, miúda, porque Vella tem 17 anos...), não só pela sua voz, de que é sempre inevitável falar, mas também pela sua forma de fazer música, de uma forma tão especial quanto única que me deixa sentir em casa, mas, ao mesmo tempo, elevando isso a um novo patamar sem se esquecer que estamos em 2021.


"Rumours" é, então o segundo single da cantora, e a sua voz surge aqui ainda mais sofisticada e marcante, sem se esquecer que é uma canção Pop com rasgos Rock, continuando a ser relacionável e cheia de carácter.

Vella faz canções com alma, e a sua forma de cantar arrepia-me sempre, mas é, acima de tudo, o cuidado com as orquestrações e com a música que, na essência, fazem das suas canções momentos únicos e cheia de emoção.

Para ouvir alto e voar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.