"Hot Fudge", a emocional e dançável Pop de Vance Eris

 


A manhã desta Quarta-feira acaba ao som do cantautor norte-americano Vance Eris e do seu novo single, o emocional e cativante "Hot Fudge", uma canção dançável e muito cativante, cheia de harmonias e beats, onde a voz envolvente e emocional de Vance Eris é a personagem principal, embalando-nos ao som da sua toada Pop, tão especial e única. Ponham o som alto, carregue no play e deixem-se levar, por favor.


Antecipando o próximo álbum do cantautor norte-americano, "Hot Fudge" é uma canção que sabe a leve e a Verão, seduzindo pela suavidade e pelo seu som Pop sonhador e cheio de alma, que oscila entre a dualidade da Pop que embala em alguns momentos e nos leva à pista de dança noutros, fazendo esta transição de forma orgânica e sempre muito surpreendente.

Com um falsetto inigualável e muito luminoso, que traz à canção uma dimensão única e muito sofisticada e traz alma e groove à canção, "Hot Fudge" é uma canção a que não se consegue resistir, não só pela harmonia cativante, mas por todo o ambiente sonoro que Vance Eris traz com a sua musica.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dar um pezinho de dança, "Hot Fudge" é uma canção para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.