"Off-White", o orquestrado e sedutor Rock n' Roll dos Meyru

 


A noite desta Terça-feira fica marcada pela toada Rock harmoniosa e melancólica do novo single do projecto norte-americano Meyru, "Off-White", uma canção cheia de detalhes deliciosos, marcada não só pela autenticidade e poder da voz, mas também pela melodia detalhada e multidimensional, com tanto de fresca como de retro, criando um ambiente sonoro único e muito especial. Carreguem no play, por favor.


Com uma composição melódica e lírica muito cuidada e refrescante, "Off-White" é uma canção embalada por uma linha de piano singela, que faz também a ligação entre as diferentes partes e camadas da canção, criando, ao mesmo tempo, uma harmonia bonita e muito marcante, que também é conseguida pela voz doce e sonhadora, com tanto de melancólica como de urgente.

Trazendo uma sensação de novo, ao mesmo tempo que me conquistou por uma outra sensação de pertença e de "sentir-se em casa", com o seu som distinto e cheio de alma, "Off-White" é uma canção muito emocional e honesta, que não perde o poder nem a pujança ao longo dos seus dois minutos e meio, sendo Rock, sem em algum momento perder o espírito Pop.

Perfeita para andar a ouvir alto e para nos ajudar a sentir tudo, cheia de detalhes e de pormenores bonitos e cheios de magia, "Off-White" é a canção perfeita para sonhar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.