"Belligerence", a boa onda de Good Lekker está de volta!

 


O fim de tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano Good Lekker, que tem single novo. Chama-se "Belligerence" e é uma canção divertida e dinâmica, onde os sintetizadores e a voz são as personagens principais, trazendo uma boa vibe, típica de canções luminosas e soalheiras que sabem a Verão e que animam sempre quem as ouve. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Good Lekker aqui ao blog quando falei em "Hard To Be Alone" e me deixei conquistar pelo seu ritmo vibrante e pela multidimensionalidade e texturas sempre tão envolventes quanto apetecíveis.

Misturando, de forma inconfundível, a electrónica com laivos de Brit-Pop, de forma a criar sempre canções apetecíveis e dançáveis, "Belligerence" segue a coerência sonora do projecto, trazendo, mais uma vez, um momento sonoro incrível e muito sedutor.

Donos de um som brilhante e com sabor a Verão, os Good Lekker voltam a demonstrar aqui com "Belligerence", como sabem fazer música boa e cheia de personalidade e, na verdade, este novo single tem andado a tocar em loop, por aqui, enquanto se combate o frio, ao som de um pezinho de dança.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.