Domingando com "'08", o nostálgico e divertido novo single de Cliffdive


A manha deste Domingo acaba ao som do projecto do produtor e multi-instrumentista australiano Chris Bradstreet, Cliffdive, que tem single novo. Chama-se "'08" e é uma canção cheia de ritmo e de sintetizadores, com uma toada sedutora e envolvente, que se cola à nossa pele assim que começa a tocar, levando-nos numa viagem sonora vibrante e muito relaxante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Cliffdive aqui ao blog quando falei em "Mosaics", uma canção com uma linha sonora marcada, cinematográfica e emocional, com um toque retro nostálgico que me encantou desde sempre.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi este novo single, que, tal como o anterior, é vibrante e cheio de detalhes, cheio de glitter e de glamour, como Cliffdive já nos tinha trazido, fazendo-o, desta vez, de uma forma sempre muito marcante e com uma dose de nostalgia extra, sempre cheia de uma vibração boa que cria um ambiente sonoro característico e muito cativante.

Perfeita para andar a ouvir em loop, "'08" é uma canção inesquecível, como Cliffdive já nos tinha mostrado que sabe fazer tão bem e é, para mim, a melhor escolha que podemos ter neste Domingo de manhã, ganhando já energia para a semana que está quase a começar, sentindo ainda o bom do fim-de-semana.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.