Sons de Sábado à noite: "Mosaics", a cativante magia dos beats de Cliffdive

 

Chegou aquela noite da semana em que, por aqui, se privilegia a música que dá vontade de dançar. Para isso, a minha escolha musical recaiu hoje no projecto Cliffdive, do produtor e multi-instrumentista australiano Chris Bradstreet, e no seu mais recente single, "Mosaics", uma canção muito sedutora, marcada pela frescura da sua electrónica com laivos Pop, muito imediata e sem rodeios, onde a voz e a melodia se fundem, de forma perfeita, criando um momento único. Preparem os sapatos de dançar e a bola de espelhos, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Mosaics" é uma daquelas canções que encantam assim que começam a tocar. Não sei ainda se pela sua linha de baixo sedutora, se pelos seus beats envolventes ou mesmo pela atmosfera cinematográfica e multidimensional da sua linha melódica, que me leva aos clubes dos anos 70, cheios de glitter e de glamour.

Também a voz e a letra de "Mosaics" têm qualquer coisa de nostálgico e retro, ao mesmo tempo que soam reais e poderosas, enquanto contam a história de Cliffdive, trazendo à canção ainda mais dimensão e força.

"Mosaics" é o single de lançamento do próximo EP de Cliffdive, com lançamento previsto para Novembro deste ano, e é a canção perfeita para continuarmos a dar um pezinho de dança, nestas noites de sábado. 

Perfeita para andar a ouvir em loop e, se possível, dançar debaixo das estrelas.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.