Sons de Domingo à noite: "A Spectrum", o regresso dos Honest Men


Com o fim-de-semana a acabar, é tempo ainda de continuar a ouvir boa música, como sempre. A minha escolha para esta noite de Domingo recai no mais recente single do projecto norte-americano Honest Men, que está de regresso depois de um hiato de quase 2 anos. O single novo chama-se "A Spectrum" e antecipa o segundo álbum do projecto, Field Of Vision, previsto para o fim do ano. "A Spectrum" é uma canção que prende pela melodia cuidada e pela voz arrebatadora, com um beat marcado e com riffs de guitarra que não nos saem da cabeça, mesmo quando a canção já acabou de tocar. Preparem-se para ser surpreendidos e carreguem no play, por favor.


Com um início delicado e muito harmonioso, "A Spectrum" é uma canção surpreendente, que se vai entranhando à medida que vai tocando e que vai evoluindo, de forma serena e bonita como poucas.

Com um som que oscila entre o imediatismo da Pop e a força do Rock, o novo single dos Honest Men vai nos prendendo pela forma bonita como a melodia cuidada se vai interligando com a voz emocional e muito cativante, criando uma canção sensorial e muito envolvente.

"A Spectrum" é perfeita para andar a ouvir em loop, enquanto ganhamos energia para a semana que está quase a começar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.