"Whatever Works", de volta, a nostalgia sonhadora dos Roller Derby

 

A manhã desta Quinta-feira acaba, aqui no blog, ao som do projecto alemão Roller Derby (de que eu gosto tanto!!!). Chegam com single novo, este maravilhoso "Whatever Works", uma canção arrebatadora e muito delicada, que demonstra, mais uma vez, o som tão autêntico e único da banda e que me arrepia de cada vez que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Roller Derby aqui ao blog quando os descobri em "Flying High" e me apaixonei pelo seu som mágico e sempre tão único. E confesso que é sempre com muita animação que recebo novidades deles.

Para além de serem presença habitual nas minhas Friday Sessions, trouxe-os também aqui quando falei na sofisticada e emocional "Underwater" e lhes conheci mais uma faceta igualmente viciante e surpreendente.

"Whatever Works" é mais um desses momentos únicos que só os Roller Derby sabem fazer tão bem: uma canção melodicamente muito bem feita, ritmada e sonhadora, com um ambiente sonoro nostálgico e cheio de magia e, como sempre, com a voz de Philline Meyer envolvente e especial, que, mesmo a falar em desamor, torna tudo mais bonito.

Perfeita, como sempre, "Whatever Works" é uma das canções mais cool que têm passado por aqui, pelo menos para mim.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.