"Dance in The Darkness", emocional e muito sofisticado, o novo single dos River


A noite desta Quarta-feira começa ao som do projecto alemão River e do seu mais recente single, "Dance in The Darkness", uma canção emocional, envolvente, muito sedutora e poderosa, daquelas a que é impossível resistir. Carreguem no play e deixem-se levar.


O duo alemão, caracterizado pelas suas canções cinematográficas, onde a nostalgia se funde com a esperança, criando sempre um som autêntico e único, brinda-nos, neste novo single, com uma canção emocional e muito harmoniosa e, acima de tudo, muito marcante.

Não são só as vozes, envolventes, sedutoras e cheias de magia, que nos prendem a "Dance in The Darkness"; é também a melodia, tão bem feita e cheia de detalhes, muito sedutora e sempre surpreendente, que fazem desta uma canção a reter.

Para além disso, "Dance in The Darkness" é uma canção real e muito relacionável, onde somos lembrados da nossa condição humana e do bom que é estar apaixonado.

Perfeita para descontrair e, porque não, dar um pezinho de dança, "Dance in The Darkness" mostra-nos que, ao segundo single, os River continuam a surpreender e a dar cartas, portanto, é natural que voltemos a falar neles aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.