"Til Tomorrow", o sempre esperado regresso do som fresco dos Conditioner


De regresso aqui ao blog, neste fim de tarde, está o projecto norte-americano Conditioner, que tem single novo. Chama-se "Til Tomorrow" e traz de volta o som divertido e sentimental que caracteriza o projecto, numa canção com uma toada mais dançável, e sempre muito cativante. Carreguem no play, por favor.



Trouxe-os aqui ao blog quando falei em "Leonora", o single de estreia do projecto e me rendi ao seu som fresco e diferenciado, marcado pela autenticidade e pela fusão de estilos que o caracteriza.

Em "Til Tomorrow" acontece o mesmo, há um lado muito emocional e verdadeiro, que me prende às canções dos Conditioner, às suas histórias e melodias.

Sempre muito harmoniosas e, desta vez, inspirados no groove de Nile Rodgers, nos CHIC e nos Sister Sledge, "Til Tomorrow" é também o single que marca o lançamento do primeiro álbum do projecto, Conditioner, que sairá no próximo dia 24 de Setembro.

Sempre cativantes e originais, os Conditioner são uma daquelas bandas que marcam quem os ouve, pela sua forma "aparentemente" fácil de fazer canções e, acima de tudo, pela sua música, despretensiosa e fresca.

"Til Tomorrow" é a canção perfeita para dançar nestes fins de tarde cor-de-rosa de fim de Verão, portanto aumentem o volume e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.