"Weeknights", o luminoso regresso de Ryan Egan

 

O destaque deste fim de tarde vai para Ryan Egan, sobre quem já falámos aqui, e o seu mais recente single "Weeknights", que é também o primeiro avanço para "Soft Power", o disco de estreia a sair em Abril de 2022.

Escrita pouco antes da mudança de NY para Paris em 2019, "Weeknights" é uma canção sobre noites de Verão na cidade, encontros casuais e viver com o coração nas mãos. Talvez por isso, me tenha soado tão vibrante e luminosa.


Uma batida lenta mas pulsante, apontamentos certeiros de saxofone, e a voz suave e quente de Ryan, que me aquece sempre o coração, são elementos maiores numa paisagem sonora rica, texturada e envolvente. Nela, sentimos as notas de música vivas e ensolaradas, um ambiente harmonioso onde guitarra, sintetizadores e saxofone se entrelaçam e fluem organicamente.

"Weeknights" é o regresso melodioso e soalheiro de Ryan Egan, e a canção perfeita para nos fazer companhia em fins de tarde (ou noites) vagueando pela cidade, sempre que sentirmos saudades do Verão.

nota final: saiu entretanto o vídeo também, realizado por Hugo Cohen, no sul de Itália, e que é absolutamente delicioso.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.