"Stingray Pete", o sedutor e emocional regresso de Dope Lemon


A manhã desta Terça-feira acaba, aqui no blog, ao som do mais recente single do projecto australiano Dope Lemon (do cantautor Angus Stone), "Stingray Pete", uma canção sensorial e muito sedutora, que traz, mais uma vez, ao de cima, o lado mais bluesy de Angus Stone, e que marca pela melodia sensual e envolvente, criando uma atmosfera sonora única e muito especial. Carreguem no play, por favor.



Trouxe Dope Lemon aqui ao blog quando falei em "Give Me Honey", "Kids Fallin' In Love" e "Rose Pink Cadillac", bem como todas as outras vezes que ponho o seu som a tocar nas Friday Sessions, e sempre me deixei envolver pela voz profunda de Angus Stone e pela forma, sempre tão honesta, como ele faz canções.

Se, nas outras músicas, Dope Lemon traz um som assumidamente estival e leve, aqui em "Stingray Pete" leva-nos a um mundo mais blues (como eu disse ali em cima) e cinematográfico, ao som de uma melodia cuidada e muito envolvente, fazendo-o de uma forma muito descontraída e tão única como só Dope Lemon sabe fazer.

 "Stingray Pete" marca também o lançamento do novo álbum do projecto, Rose Pink Cadillac, com data de saída prevista para o próximo mês de Novembro.

Perfeita para andar a ouvir em loop, densa e sedutora como poucas,  "Stingray Pete" é a canção perfeita para ouvir alto e sonhar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.