Domingando ao som de "Forever Night", o novo single de Night Shop


A manhã deste solarengo Domingo de Setembro acaba ao som do mais recente single do projecto britânico Night Shop, "Forever Night", a canção que também dá nome ao primeiro álbum do projecto a solo de Justin Sullivan. "Forever Night" é uma canção muito especial: melancólica e optimista, introspectiva e densa e, ao mesmo tempo, ritmada e sedutora como poucas. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


"Forever Night" é uma daquelas canções em que se torna fácil imaginar o cenário hipotético onde poderia estar a tocar: desde um bar, daqueles abertos a noite inteira, onde iríamos beber um copo de vinho tinto e conversar, a uma roadtrip com amigos. É uma canção que, eu sei, que não passaria despercebida nunca.

Com uma simbiose entre a voz e a letra, e, consequentemente, a melodia, bem feita e muito envolvente, "Forever Night" encanta de cada vez que toca, fazendo-me sempre descobrir mais detalhes e pormenores e fazendo-me voltar a ficar apaixonada por ela.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, "Forever Night" é a canção mais indicada para começar este Domingo, enquanto esperamos por mais de Night Shop e ganhamos energia para a nova semana que está quase a chegar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.