"Island Eyes", a colaboração dos Limón Limón e dos Kids in America, que nos vão surpreender com o seu som tão especial

 

O destaque musical deste primeiro dia de Setembro vai para a colaboração entre os nossos já conhecidos Limón Limón e os Kids in America, numa canção que sabe a Verão e a tempo quente, embora saiba também já a nostalgia, aquela própria de Setembro, numa canção Pop envolvente e muito melodiosa, que é imperativa em qualquer playlist. Carreguem no play, por favor.


Trouxe os Limón Limón aqui pela última vez quando falei em "Somebody Else", uma canção com o ritmo vincado e incisivo, com as guitarras em destaque, bem como os beats, sempre muito dançável e cativante, como os Limón Limón já provaram tantas vezes que sabem fazer tão bem.

Aqui, nesta colaboração com os Kids in America, os Limón Limón, tornam-se mais Rock, não se esquecendo das suas harmonias ou da sua forma de fazer canções, trazendo também aqui um som inconfundível e muito cativante, que numa primeira audição parece mais "afastado" do seu som mais usual, mas não deixa duvidas que é deles também.

Perfeita para dias quentes, onde podemos sempre encontrar o nosso sítio feliz, "Island Eyes" é uma daquelas canções que não deixam ninguém indiferente, isso eu garanto. Para ouvir alto e sonhar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.