"Somebody Else", a emoção dos glamorosos sintetizadores dos Limón Limón


A noite desta Quinta-feira fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto norte-americano Limón Limón, que, no seu novo single, nos leva a pensar em dar um pezinho de dança básico. "Somebody Else" é uma canção marcada pelos beats e por sintetizadores, bem como pela voz e pelas palavras dos Limón Limón que, mais uma vez, me conquistaram desde o primeiro acorde. Carreguem no play, por favor.



A última vez que falei nos Limón Limón foi quando trouxe "Still in The Dark" aqui ao blog, uma canção mais emocional e intimista, que o é sem perder a sofisticação ou a toada que caracterizam o som do duo norte-americano, sempre sedutora e cativante.

"Somebody Else" traz uma nova faceta musical do projecto, em relação ao single anterior, a do ritmo mais vincado e mais evidente, sendo para mim também mais imediata e mais incisiva, muito marcada pelas guitarras e pelo beat, com referências ao Rock e à electrónica dos anos 80, como já é habitual no trabalho dos Limón Limón.

Também a voz e as palavras, no fundo as histórias e o sentimento que elas nos trazem, são evidentes e de maior importância no trabalho dos Limón Limón, sempre marcantes e muito cativantes, sendo uma das mais-valias do projecto, e de "Somebody Else" em particular.

"Somebody Else" é uma canção com sabor a Verão e a noites estreladas e deve ser ouvida alto, enquanto dançamos.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.