"Nobody", o regresso em grande estilo dos Farewell Dear Ghost

 

É o seu primeiro single após um hiato de 4 anos. Os austríacos Farewell Dear Ghost, trio composto por Philipp Szalay, Andreas Födinger e Alex Hackl, chegaram-me aos ouvidos há uns dias com "Nobody", uma canção ritmada e vibrante, e com uma energia tão tremenda que a torna perfeita para quebrar a melancolia e a escuridão que nos tem assolado nos últimos tempos.

Escusado será dizer que a canção colou.


Assim que começou a tocar, foi-me fisicamente impossível ficar indiferente ao seu ritmo pulsante e à sua energia contagiante. Guitarra, baixo e bateria em perfeita harmonia (tudo executado sem falhas) criam uma paisagem sonora roqueira, tão cativante quanto fresca, que tem em si não só garra como autenticidade. A voz, por seu lado, soa descontraída mas urgente, e o refrão é orelhudo quanto baste para querermos cantá-lo também a plenos pulmões.

"Nobody" é uma canção viva e radiante, animada e envolvente, que nos inspira a não nos levarmos demasiado a sério, mas sim, a aproveitar a vida da melhor forma. É perfeita para abanar o esqueleto livremente, salão fora, espantando os males que pairam sobre nós, por isso, toca a aumentar o volume, carregar no play.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.