"Everybody Knows This Ain't Right", o incrível vozeirão de Izo FitzRoy (de volta) para nos fazer sonhar


A manhã desta Quarta-feira fica marcada pelo regresso aqui ao blog da maravilhosa cantora e compositora britânica Izo FitzRoy que tem novo single, "Everybody Knows This Ain't Right", o primeiro de três que antecederão o lançamento do novo álbum de Izo, em 2022. "Everybody Knows This Ain't Right" é uma canção cheia de magia, de alma e de emoção onde, mais uma vez, é a voz a personagem principal, não nos fazendo esquecer a maravilhosa e intensa orquestração, capaz de fazer qualquer um parar e ouvir. Carreguem no play, por favor.


Trouxe Izo FitzRoy aqui ao blog quando falei em "I Want Magic", com sabor a Verão, e quando falei em "Blind Faith", com um novo nível de groove e de orquestração, uma canção que marcou o lançamento do último álbum da britânica e que, casualmente, acabou por marcar também o início da pandemia que nos tem assolado.

Para mim, ouvir Izo FitzRoy é ouvir a realeza da música Soul, das canções cheias de magia e que mexem com a minha alma, sem me esquecer da sofisticação e da multidimensionalidade das suas melodias grandiosas que fazem sempre com que a voz de Izo seja o mais importante quando a estamos a ouvir.

"Everybody Knows This Ain't Right" é uma canção poderosa, não só na sua forma como na mensagem que nos traz, fazendo-o de forma emocional e tão especial, que não podia ser feita por mais ninguém. É a canção perfeita para andar a ouvir dia fora, todos os dias, cantarolando com Izo FitzRoy e sentindo cada uma das suas notas de música, mas, acima de tudo, fazendo com que o mundo fique mais bonito.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.