"the beat is on hold", o som distinto e carismático dos KYTES está de volta!


A noite desta Terça-feira começa ao som de "the beat is on hold", o mais recente single do projecto alemão KYTES, uma canção cativante e estival que, ao mesmo tempo, faz crítica social e analisa a sociedade em tempos de confinamento, ao som de uma melodia Pop muito poderosa e que, eu garanto, vai ficar a tocar na vossa cabeça, mesmo depois de acabar. Carreguem no play, por favor.

Trouxe os Kytes aqui ao blog quando falei em "Go Out", uma canção ritmada e cheia de vida, espontânea e divertida, o que acaba também por ser a definição perfeita do som da banda alemã, que me surpreende sempre com a sua forma tão descomplexada e aparentemente simples de fazer canções.

Acontece o mesmo neste novo single. "the beat is on hold" é também uma canção poderosa, dançável e refrescante, onde a força da voz, sempre tão marcante e tão característica, juntamente com a linha de bateria e as guitarras, criam mais um momento perfeito para sermos ainda mais felizes e para nos sentirmos mais próximos de uma vida normal.

Sempre com um som novo e surpreendente, cheio de detalhes e de pormenores que, a mim, me animam a alma, Michael Spieler, Timothy Lush, Kerim Öke e Thomas Sedlacek provaram que continuam a fazer canções marcantes e cheias de magia. 

Para ouvir alto e dançar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.