Fins de tarde amenos ao som de "Comfortably High", o novo single de Griffith James

 

Este fim de tarde, é tempo de vos apresentar "Comfortably High", o novo single de Griffith James, sobre quem falei aqui. É a mais recente amostra para o disco de estreia e é uma canção que tem tanto de romance como de devaneio e que traz de volta a maravilhosa voz de Griffith James e as suas melodias cuidadosamente construídas.


Apesar de luminosa, a paisagem sonora esconde feridas profundas, um sentimento de desilusão talvez, mas também uma espécie de aceitação, percetíveis na letra, tão relacionável e tocante. Mas, ao mesmo tempo, e quanto mais ouço "Comfortably High", noto-lhe uma toada esperançosa. E, para mim, é essa a sua beleza.

Começa mais melancólica, e aos poucos, parece ganhar uma força, uma luz, que se reflete nos tons e nas texturas mais calorosas. E o ritmo é pulsante, qual batida do coração, como se tentasse devolver-nos a vida.


"Comfortably High" é a «luz ao fundo do túnel», o rasgo de esperança que rompe o caos e que equilibra o turbilhão de emoções. E é para ouvir sempre que o coração e a alma pedirem abrigo e consolo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.