A beleza musical dos Ocie Elliott, de regresso em "Wait For You"

 

Neste final de tarde, volto ao duo canadiano Ocie Elliott, sobre quem já tenho escrito algumas vezes (ler aqui) e que tem novo single. Chama-se "Wait For You" e fará parte do novo EP "A Place", com lançamento previsto para 27 de Agosto.

O registo, que me encantou desde a primeira vez que lhes pus os ouvidos em cima, mantém-se. Aliás, quando me sinto mais assoberbada, os Ocie Elliott e a sua música, emocional e delicada, são o meu refúgio. Sempre que os ouço, aquecem-me o coração, e, desta vez, não foi diferente.


"Wait For You" é uma canção bonita, que transborda de empatia e de emoção, sem soar lamechas. As vozes de Jon e Sierra soam gentis e apaziguadoras, e são amparadas, não só uma pela outra, mas pela melodia, tão harmoniosa e terna. O ambiente emana afeto e conforto, por entre os acordes e as notas de música suaves, emparelhados e interpretados de forma tão cuidada, que só pode comover quem ouve. 

"Wait For You" centra-se no sentimento doce mas doloroso, que nos invade quando sentimos a falta de um ente querido. Assola-nos a incerteza, mas também, a confiança no reencontro. Por isso, parece-me a canção perfeita para ouvir de olhos fechados, sempre que nos sentirmos mais inquietos, deixando-nos levar pela aura serena e reconfortante dos Ocie Elliott.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.