"Amelia", o estival e apaixonado novo single de Otto

 

A tarde desta Quinta-feira chega ao som do cantautor britânico Otto, que está de volta aqui ao blog com o seu mais recente single. Chama-se "Amelia" e é uma canção delicada e estival, muito Pop e cheia de vida, sendo emocional e livre ao mesmo tempo, e tendo aquele toque especial a que Otto já me habituou nas suas canções que, não só faz toda a diferença, como invariavelmente as transforma em canções únicas. Carreguem no play, por favor.


Falei em Otto quando trouxe "Tell Me Something (I Don't Know)" aqui ao blog, uma canção simples e bonita que realça a voz carismática de Otto e a sua forma tão delicada e autêntica de fazer canções.

"Amelia", embora siga a linha Pop a que Otto já me tinha habituado, mostra também a evolução sonora do cantautor, nesta que é uma canção mais livre e (ainda) mais feliz, sendo, ao mesmo tempo, delicada e repleta de detalhes e de histórias, naquela combinação perfeita que define o som de Otto.

"Amelia" é a canção perfeita para fins de tarde de Verão, quentes e com os pés na água, enquanto já só conseguimos pensar nas férias.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.