"Dancing on a Sunday", o regresso do glamoroso Rock n' Roll dos The New Twentys


A manhã de hoje acaba ao som das guitarras elétricas e cheias de personalidade, do projecto britânico The New Twentys, que tem single novo. Chama-se "Dancing on a Sunday" e é uma canção vibrante e cativante, das que não se conseguem parar de ouvir, não só pela melodia, que se cola à pele e não deixa ninguém indiferente, mas, também, muito por causa da voz, sempre tão marcante. Ponham o volume alto, e carreguem no play, por favor.



Trouxe os The New Twentys aqui ao blog quando falei em "I Never" uma canção cheia de garra e muito poderosa, que evidencia a voz de Jimmy Morris e que já deixava antever a multidimensionalidade e o magnetismo das canções do trio londrino.

"Dancing on a Sunday" tem esse mesmo magnetismo e o glamour que me encantaram no single anterior do projecto, mostrando também uma evolução, natural, no som da banda, mais maduro e mais assertivo, mas também mais descontraído e mais relaxado, sem perder a intencionalidade e poder naturais, que já me tinham encantado.

"Dancing on a Sunday" é a canção perfeita para andar a cantarolar dia fora, deixando-se levar pela sua melodia marcada e bem disposta, e sempre cheia de magia.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.