"Unstoppable", a melodia quente dos sintetizadores mágicos dos Moonlight Breakfast está de volta!


A manhã de hoje traz de volta aqui ao blog o projecto romeno Moonlight Breakfast, que tem single novo. Chama-se "Unstoppable" e, mais uma vez, demonstra a versatilidade e o poder das canções do duo, sempre animadas e cheias de carisma, sofisticadas e com um beat sedutor. Ponham o volume alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Moonlight Breakfast aqui ao blog quando falei em "Dance Moves", "STOP" ou "Keep Walking", canções marcadas por uma toada sofisticada e dançável, cheias de sintetizadores e com uma força vocal única.

Sendo, talvez, a mais diferente das quatro, esta "Unstoppable" é igualmente sofisticada e única, sendo talvez, mais intimista ou relaxante, sem perder o poder e a intensidade característicos do som da banda romena.

Ao mesmo tempo, "Unstoppable", é uma canção optimista e energética, preparada para tocar no Verão: divertida e leve, sem deixar de ser sofisticada e intensa.

É, para mim, a canção perfeita para andar a tocar em loop enquanto damos um pezinho de dança e cantarolamos com os Moonlight Breakfast que, mais uma vez, demonstram que sabem fazer música mesmo boa.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.