"Transcendence", o maravilhoso novo single de Weirdo


O fim de tarde de hoje chega ao som do mais recente single do cantautor britânico Josh Christopher, com o seu projecto Weirdo. A canção chama-se "Transcendence", o segundo single a sair do próximo álbum do projecto, A Mixtape for Heartbreak, com data de saída prevista para o próximo Outono. "Transcendence" é uma canção sedutora e intimista, impactante, e com tanto de poderosa como de emocional, uma verdadeira delícia auditiva. Carreguem no play e ouçam, por favor.


A sedução e a intensidade da característica voz de Weirdo, bem como as suas palavras e a intensidade com que nos canta esta história, são pontos fortes de "Transcendence", marcando-a de uma forma tão estrutural e tão profunda como a voz marca o trabalho do cantautor britânico.

Também os beats e a melodia delicada dos sintetizadores, todo o ambiente sonoro (que, a mim, me soa sempre denso e cinematográfico), marcando a diferença de uma forma que demonstra não só o drama, a perda e o desamor, como os transforma em algo etéreo, eternizando assim o amor que lhes deu início.

"Transcendence" é a canção perfeita para andar a ouvir em loop, pela sua forma e força, portanto, ponham o som alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.