"I am the one", o sedutor e intimista novo single de Suffer Fools


A noite de hoje começa ao som do projecto canadiano liderado por Debbie Debaser, Suffer Fools, e do seu mais recente single "I am the one", uma canção cinematográfica e densa, muito emocional e intimista e também muito sofisticada e noir, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Misturando, de forma muito especial, o Rock com a música electrónica, de forma a criar um ambiente novo e ímpar, cheio de detalhes sedutores e fascinantes, Suffer Fools traz, neste seu novo single, uma canção arrebatadora, que mexe inevitavelmente com as emoções e sentidos de quem a ouve.

"I am the one", como eu já disse ali em cima, é uma canção cinematográfica e muito sensorial, primeiro por causa da multiplicidade de dimensões e de sentimentos que desperta em quem a ouve, da sua linha melódica, sempre acompanhada pela voz, que nos vai guiando neste ambiente, mais ou menos complexo, e que surpreende sempre que a ouvimos tocar.

"I am the one" é a canção perfeita para noites quentes de Verão. E, também, para andar a cantar o dia inteiro, sentindo tudo o que esta à nossa volta, e deixando-se envolver nas suas notas de música.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.