"Only", ou mais uma amostra do maravilhoso som dos Humble Braggers


A noite desta Quarta-feira fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto norte-americano Humble Braggers, que tem single novo. Chama-se "Only" e é uma canção marcada por sintetizadores e beats, demonstrando uma dimensão especial, ao mesmo tempo que traz de volta a sua forma tão mágica e descontraída que me dá sempre muita vontade de dançar. Carreguem no play, por favor.

Trouxe os Humble Braggers aqui ao blog quando falei em "Locked Inside" e em "Anymore" e me deixei conquistar pela sua forma tão autêntica e tão fresca de fazer canções animadas e luminosas, onde as guitarras se fundem com os beats, criando sempre momentos especiais.

"Only" segue esta mesma linha que caracteriza o projecto, sempre tão animado e sedutor, fazendo-me a tempos pensar nos Friendly Fires, sem que se perca a identidade dos Humble Braggers, mas comparando-lhes a forma de fazer canções que pedem os sapatos de dançar.

Sendo "Only" o segundo single a sair de Love and Fear (o mais recente álbum do projecto), podemos também dizer que é mais uma canção que marca pela diferença, cheia de detalhes e pormenores que definem a sua dimensão e forma.

"Only" é a canção perfeita para andar a ouvir em loop e para ir dando um pezinho de dança.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.