Sons de Sábado à noite: "And On", o regresso do intenso e carismático som de XOR


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano XOR, com o seu mais recente single "And On", uma canção emocional e intensa que traz de volta o carácter e a voz de Matthew, bem como uma melodia luminosa e pulsante a que não dá para resistir. Carreguem no play, por favor.



Trouxe XOR aqui ao blog quando falei em "Saturn Returns" e me deixei conquistar pelo seu som intenso e dramático, muito relacionável e emocional, que se me colou à pele assim que o comecei a ouvir. O mesmo aconteceu aqui com este novo single e, na verdade, com todas as canções que eu ouvi do projecto do norte-americano.

"And On", no entanto, é uma canção mais límpida e airosa do que o single anterior de XOR, sendo o último antes do lançamento do álbum homónimo do projecto (agendado para a próxima Sexta-feira dia 30 de Julho).

Tratando sempre de temas reais e (mais ou menos) relacionáveis, mais uma vez, XOR surpreende neste "And On", criando uma canção melodiosa e cheia de sintetizadores e detalhes deliciosos, muito cativante e envolvente, própria para estas noites de Sábado ainda passadas em casa.

"And On" é a canção perfeita para dançar, enquanto ainda ninguém nos vê, com toda a intensidade do mundo, enquanto nos vamos divertindo nestas noites quentes de Verão.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.