"In Pop We Trust", o poderoso novo single das BAXTR, que vai pôr toda a gente a dançar

 

A noite de hoje chega ao som do poderoso e intenso novo single do projecto britânico BAXTR, "In Pop We Trust", uma canção que mistura o imediatismo e sedução únicos da música Pop com as guitarras e baterias pujantes e cheias de garra do Rock, criando um som cativante e emocionante, perfeita para andar a ouvir em loop e dar um pezinho de dança. Preparem-se para ser surpreendidos e carreguem no play, por favor.


Definindo-se como um grupo que faz canções Pop alternativo e bubble grunge, a verdade é que as BAXTR não deixam ninguém indiferente à sua forma irreverente e portentosa de fazer canções.

"In Pop We Trust" é uma canção para fazer a festa, uma ode à música Pop, cheia de referências e de momentos icónicos, no fundo, uma celebração cheia de guitarras mais ou menos distorcidas, refrões colantes e arrebatadores e palminhas, ou seja, no fundo, todo o puzzle que mistura tudo o que de bom há na música Pop, desconstruído e reconstruído de uma forma surpreendente e nova, como eu mais gosto.

As BAXTR, ou seja, Floss Mackintosh na voz e guitarra, Bash Powers na guitarra, teclas e coros e Keiko Jackson na bateria e coros, fazem canções que nos ajudam a fugir à rotina de uma forma inesperada e sempre muito cativante.

Para quem gosta de se divertir e dançar, "In Pop We Trust"  é a canção perfeita, cheia de garra e tão única que vão andar com ela na cabeça mesmo depois de parar de tocar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.