Sons de Domingo à noite: "Fall Into The Pool With Me", rendi-me às guitarras inquietas dos Frantic Memories


O fim-de-semana acaba ao som de "Fall Into The Pool With Me", o mais recente single do projecto norte-americano Frantic Memories, uma canção orelhuda e cativante, cheia de cores e de riffs de guitarra e com uma bateria pulsante, que vai por toda a gente a cantar e a dar um pezinho de dança. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Fall Into The Pool With Me" é uma canção divertida e cheia de personalidade, daquelas que têm um sabor bom a Verão e a noites quentes, cujas memórias deixam saudades.

Fez-me lembrar "Balloons" dos Foals pelas guitarras, ritmo e cadência, trazendo-me também novas memórias pelas harmonias vocais e pela forma fresca e sempre tão harmoniosa como a canção é feita, de forma a não nos sair da cabeça, mesmo depois de parar de tocar.

Conquistou-me desde o primeiro acorde, tenho que confessar, e surpreendeu-me sempre que a ponho a tocar, daí a ter escolhido para acabar mais um fim-de-semana. "Fall Into The Pool With Me" é a canção perfeita para nos fazer sentir mais livres e para nos dar a energia de que precisamos para mais uma semana.

Para ouvir alto e dançar!
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.