"This House", autêntico e envolvente, eis o novo single de Rob Quo

 

O dia por aqui começa ao som de "This House", o mais recente single do cantautor britânico Rob Quo, que lançou há dias o seu novo EP "Let It Spin", gravado ao vivo com mais 4 músicos: Sam Crooks no baixo e backing vocals, Alex Chalstrey nas teclas, Simeon Hammond Dallas (backing vocals), Gus White (bateria e percussão) e Barnabas Poffley (bongos).

O resultado, refletido em 5 canções diferentes entre si, não só nos dá uma sensação de autenticidade como nos presenteia com um som agradável ao ouvido, tão fresco como intemporal.

A harmoniosa "Ain't Even Liv'd" e "Talkin' 'Bout The Truth" (uma canção com groove e alma, e uma toada dos anos 70), foram os primeiros temas a serem conhecidos - e entretanto, ouvi "Say No More", jazzy q.b. e "Single Minded", charmosa e com o seu quê de balada - mas os meus ouvidos ficaram em sentido com a maravilhosa "This House".

 
Colei na voz incrível de Rob, tão quente e expressiva, na entrega que se sente ser plena, acertando em cheio na emoção e na intenção. A melodia também é uma delícia auditiva, rica e dinâmica, cheia de vida e com a tal sensação orgânica e sem esforço, como se tudo soasse exatamente como deveria.

A mudança, ali pelo minuto 2'40, é extraordinária, transbordando de energia e de luz, e não só me fez sorrir de orelha a orelha como aqueceu o meu coração.

"This House" é uma canção genuína e envolvente, tanto na interpretação como nas suas notas de música. E o mesmo se aplica às restantes canções do EP. É assim que a música deve soar, real e sem artifícios, pelo menos para mim. E esta canção em particular capta na perfeição as emoções «à flor da pele». É para ouvir a qualquer hora do dia, deixando-se levar pelo seu encanto. E Rob Quo é, sem dúvida, um nome a acompanhar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.