"Make Believe", a doçura e sedução dos Apricot Ink, para iluminar ainda mais o dia


A manhã desta Quarta-feira acaba ao som de "Make Believe", o mais recente single do projecto australiano Apricot Ink, uma canção Pop, com influências da electrónica, com um ambiente sonoro denso e colorido. Uma canção de amor que não é lamechas, mas que enche o coração porque é bonita e porque tem carisma. Carreguem lá no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Suave e envolvente, "Make Believe" é uma canção para sonhar: delicada (desde a melodia às vozes) e cheia de detalhes deliciosos e marcantes, é uma canção Pop, sem medos e sem vergonha de ser exactamente o que é.

Como eu já disse ali em cima, "Make Believe" é uma canção de amor, bonita e cheia de esperança, sedutora e cheia de magia, sonhadora e muito cativante.

Para mim, o mais recente single do trio de Camberra (Gus, Sara e Willo) é uma canção feliz, das que fazem toda a gente mais feliz e isso, só por si, a mim fascina-me sempre. #happysong

Para ouvir alto e sonhar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.