O regresso do groove de CatchTwentyTwo com "Night is Done"


A noite desta terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o cantautor e produtor norte-americano CatchTwentyTwo, com o seu mais recente single "Night is Done", uma canção que regressa com o seu estilo retro sofisticado e intenso e que nos faz sonhar com a sua toada cheia de groove e com os beats nos sítios certos. Calcem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.


Trouxe CatchTwentyTwo aqui ao blog quando falei em "All Because of Her", "My Heart is Intact" ou "Solar Flare", canções onde as influências mais ou menos audíveis, e a forma de as desconstruir, criaram sempre momentos novos e cativantes, trazendo o tal som coeso, retro e sofisticado de que eu gosto tanto.

Depois de algumas viagens sonoras em que nos desencontrámos e que me perdi do som de CatchTwentyTwo, eis que surge "Night is Done", onde lhe vejo a tal forma de usar os sons vintage sem querer ser pastiche, transformando-os em novo, em fresco e, mais importante do que tudo, em actual.

A evolução sonora do projecto norte-americano é notável e mantém o que eu sempre achei serem as suas melhores qualidades, o que faz com que seja uma alegria voltar a falar em CatchTwentyTwo por aqui.

"Night is Done" é a canção perfeita para ouvir alto, sentindo todos os pormenores e palavras, enquanto damos um pezinho de dança.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.