"Uno Mas", o novo single dos Hi Frisco, onde os sintetizadores nos levam a dançar

 


A noite desta Terça-feira fica marcada pelo mais recente single do projecto britânico Hi Frisco, "Uno Mas", uma canção com sintetizadores fortes e irreverentes e com um beat magnético, onde as vozes e as palavras são a cereja no topo do bolo trazendo ainda mais força e intencionalidade à canção, e fazendo-nos querer dançar. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Com um som muito mais electrónico e cheio de beats do que no seu primeiro álbum, Goodbye Blue Monday, os Hi Frisco reinventaram-se nesta altura em que todos nos vimos confinados. "Uno Mas" é a canção que marca esta viragem, marcando também uma nova era musical para o duo britânico (Henry Eastham e Felix Rashman), sem que tivessem perdido a sua força ou a forma tão poderosa com que sempre fizeram canções.

"Uno Mas", com as suas influências mais ou menos Disco, Pop e Rock (a mim soa-me evidente a influencia dos Tame Impala no som do projecto, por exemplo...) cria um ambiente sonoro sofisticado e muito envolvente, cheio de detalhes e pormenores deliciosos que vão seduzir quem os ouve, levando me sempre a ouvi-los em loop.

Perfeita para noites quentes de Verão e para dançar debaixo das estrelas, "Uno Mas" é também a canção perfeita para ouvir alto e sonhar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.