Sabadando ao som dos beats Disco de "Never Miss You", o novo single de MONT


A manhã deste Sábado acaba animada, muito por causa do novo single do projecto norte-americano MONT, que tem estado a tocar por aqui. Chama-se "Never Miss You" e é uma canção cativante e cheia de subtilezas Disco, beats nos sítios certos e uma letra com tanto de emocional como de irónica (como eu mais gosto). Calcem os sapatos de dançar (sim, já a esta hora!) e deixem-se levar, depois de carregarem no play, por favor.


"Never Miss You" é uma canção muito relacionável e talvez tenha sido essa a primeira coisa que me saltou ao ouvido. Não são só os sintetizadores e os beats, nem a toada mais dançante. Na verdade, é uma espécie de "amalgama" perfeita: a voz, a letra, os beats e a melodia, que ajudam a que esta canção seja assim tão interessante.

Vejamos, tem a energia contagiante da música Disco e tem também influências do Funk, o que, já se sabe, por aqui funciona sempre como uma estrada para o meu coração. Tem uma voz envolvente, cativante e emocional e, ao mesmo tempo, tem uma letra satírica que, a mim, me encanta sempre. E, tem ainda aquela "ambiguidade" de poder ser uma canção de desamor, ou, pelo contrário, de ser a canção perfeita para gozar com isso. Tudo enquanto se dança. (que é como quem diz: PERFEITO!!!)

"Never Miss You" é a canção perfeita para começar o fim-de-semana, de uma forma bem-disposta e a "dar tudo", enquanto se apanha um sol e se vai dando um pezinho de dança. Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.