"Why Would You (Go)", o regresso do mágico som de Jodie Nicholson


A noite de hoje começa ao som do mais recente single da cantautora britânica Jodie Nicholson, que está de regresso aqui ao blog, com "Why Would You (Go)", retirado do EP Can't Escape The Feeling, que saiu no passado dia 16 de Julho. "Why Would You (Go)" é uma canção mágica e muito melodiosa, como Jodie Nicholson já nos habituou, cheia de pormenores e subtilezas, emocional e muito cativante, que deve ser ouvida alto e em loop. Carreguem no play, por favor.

Trouxe Jodie Nicholson aqui ao blog quando falei em "Move" e me deixei conquistar pela subtileza e sofisticação do seu som, que eu continuo a achar que ou se adora ou não se consegue sentir.

Mais uma vez, Jodie Nicholson surpreende pela forma como vê a música e como faz as suas canções, tornando o seu som Pop, num som muito fora-da-caixa, com uma toada eletrónica e com um beat contagiante, tocando sempre em temas relacionáveis e emocionais, e levando-nos sempre em viagens sonoras memoráveis e cinematográficas.

"Why Would You (Go)" é quase que encarada como a continuação de "Move", pela sua composição sonora e lírica, trazendo a magia que caracteriza o seu som, que, a mim, me soa sempre tão único e tão delicado, como poderoso e intenso.

"Why Would You (Go)" é a canção perfeita para sentir tudo, como se fosse a primeira vez, por isso, ponham alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.