"Rivers", a magia do som texturado e poderoso de Dead Nature


Acabamos o fim-de-semana, aqui no blog, ao som do projecto britânico Dead Nature e do seu novo single, "Rivers", uma canção ritmada e urgente, de onde se realçam a voz e a complexidade da linha melódica, tão envolventes e carismáticas quanto emotivas, criando uma atmosfera sonora distinta e muito especial. Carreguem no play, por favor.


"Rivers" é uma canção mágica, de que eu gostei assim que começou a tocar: não só me fez pensar no trabalho de King Charles e na sua urgência/impaciência e na força a que as suas canções me soam sempre, mas, também me fez pensar em harmonias e detalhes, e em todas/os as/os que vão aparecendo na linha melódica da canção, e que bem construída/pensada que ela é.

Dead Nature é o projecto a solo de Tarek Musa, e "Rivers" é uma das primeiras amostras do que podemos esperar do seu álbum de estreia, Watch Me Break Apart.

"Rivers" é a melhor forma de acabar o fim-de-semana: uma canção cheia de ritmo e de força, para que tenhamos a mesma energia todos os dias, enquanto vamos cantando.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.