"We Should", o sempre surpreendente som de Calundé está de volta (e ainda bem!)

 

O fim de tarde de hoje traz, de novo, aqui ao blog, o projecto do holandês Cas Ekerland, Calundé, que tem single novo. Chama-se "We Should" e mostra uma faceta mais Rock n' Roll do projecto, com o ritmo mais marcado e com uma bateria mais incisiva, sem perder a magia e a delicadeza que caracterizam as suas canções, sempre multidimensionais e delicadas, num caleidoscópio de notas bonitas e cheias de carácter. Carreguem no play, por favor.


Trouxe Calundé aqui ao blog quando falei em "Feathers", "Compromise" e "Higher" (o maravilhoso dueto com Melle Jutte), canções muito marcadas pela forma como Calundé pensa e faz música e que é a verdadeira imagem de marca do seu trabalho, sempre tão cuidado e magnético.

"We Should", como eu disse ali em cima, mostra-nos uma faceta mais Rock do músico e cantautor holandês, mais incisiva e marcada, sempre sem perder a delicadeza e o rendilhado das suas canções, numa ode libertadora que defende que devemos ser mais espontâneos e, consequentemente, mais felizes.

"We Should" é a canção perfeita para andar a ouvir em loop o dia inteiro, mas, a mim, sabe-me melhor em fins de tarde solarengos e cheios de energia, enquanto nos preparamos para mais um fim-de-semana.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.